Besouro Azul: Divulgado primeiro pôster do filme na CCXP22

Capa da Publicação

Besouro Azul: Divulgado primeiro pôster do filme na CCXP22

Por Gus Fiaux

Neste sábado, durante a CCXP 2022, a Warner Bros. marcou presença com um painel exclusivo de seus próximos lançamentos, especialmente Besouro Azulfilme que apresentará Jaime Reyes, um herói latino que possui um traje tecnológico ultra avançado.

Durante o painel, que contou com a participação de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, tivemos a revelação do primeiro logo nacional do filme, que vocês podem conferir abaixo:

Além disso, o primeiro cartaz oficial também estava disponível no evento, mostrando o Escaravelho, a insígnia do herói:

Ao falar sobre sua personagem Penny, a namorada de Jaime Reyes, Bruna Marquezine contou que a acha uma “mulher muito forte“, e que ela a admira muito. De acordo com ela, há uma veia filantrópica em Penny, mas a atriz não quis comentar muitos detalhes porque “tem medo de não ser chamada para o próximo filme, se tiver um“.

Dirigido por Angel Manuel SotoBesouro Azul será um novo filme do Universo Estendido da DC Comics. Aqui, nós veremos a história de Jaime Reyes (Maridueña), que se torna um super-herói após encontrar um exoesqueleto tecnológico. O longa conta com os nomes de Bruna MarquezineSusan SarandonHarvey GuillénAdriana Barraza.

Besouro Azul estreia em 17 de agosto de 2023.

A seguir, confira também: