Capa da Publicação

Benedict Cumberbatch sugere que Doutor Estranho 2 pode ser seu último filme por um tempo

Por Jaqueline Sousa

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está entre nós! O filme marca o retorno de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo, em uma sequência do longa protagonizado pelo herói em 2016. Mas, para a tristeza dos fãs do ator, ele sugeriu que esse pode ser seu último filme por um tempo, já que está planejando uma pausa na carreira.

A revelação aconteceu durante a premiere do filme, em uma entrevista concedida ao IGN. Cumberbatch contou que, nos últimos anos, tem sido difícil conciliar a vida pessoal com a profissional, especialmente após ter se tornado pai.

O ator brincou ao dizer que “a vida real também se torna um multiverso” e também indicou que pode dar uma pausa na carreira na atuação por um período. Após ser questionado, na entrevista, sobre qual variante sua ele gostaria de ser, Benedict disse:

“Acho que uma que não seja tão ocupada, talvez… Eu posso ser isso em breve, o que é ótimo, fazer uma breve pausa.”

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, sugeriu que planeja dar uma pausa na carreira.

Cumberbatch não deu muitos detalhes a respeito do assunto, o que deixa aberto à intepretação dos fãs, principalmente com sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel, que se tornou bastante relevante ao longo dos últimos anos. Caso a pausa se concretize e se prolongue por determinado tempo, pode ser que a ausência do Mago Supremo afete o futuro do MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

E aí, acha que Benedict Cumberbatch vai fazer falta no MCU se ele realmente dar uma pausa na carreira? Deixe nos comentários!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss