Bel-Air: Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço ganha trailer

Capa da Publicação

Bel-Air: Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço ganha trailer

Por Chris Rantin

Bel-Air, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, finalmente está chegando. A série, que conta com a produção executiva de Will Smith, promete atualizar o seriado clássico, trazendo discussões sérias ao mesmo tempo que mantém a mesma premissa do original. Agora o primeiro trailer completo do projeto foi divulgado.

O reboot de Um Maluco no Pedaço é baseado em um vídeo do Youtube de Morgan Cooper, sendo uma parceria de Cooper com Will Smith. A trama da série ainda segue a mesma raiz da série original, com Will chegando até Bel-Air, na Califórnia, e indo morar na casa do seu tio rico. A diferença é que agora, no novo projeto, o tom será mais dramático do que cômico, abordando questões raciais, laços familiares e traumas. Duas temporadas já foram encomendadas pela Peacock.

Assista ao trailer completo abaixo:

Além de Jabari Banks como protagonista, o elenco conta com  Adrian Holmes (Arrow) vivendo Phillip Banks, Cassandra Freeman (Luke Cage) como Vivian Banks, Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton, Coco Jones (Vampiros x the Bronx) no papel de Hilary, Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley, Jimmy Akingbola (Ted Lasso) vivendo Geoffrey, Jordan L. Jones (Snowfall) interpretando Jazz e Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa.

A sinopse do reboot diz:

“Se passando nos Estados Unidos dos dias de hoje, Bel-Air é uma série de drama análoga a comédia dos anos 90 Um Maluco no Pedaço, seguindo a premissa original: A complicada jornada de Will das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air.” 

Jabari Banks como Will

Bel-Air está previsto para ser lançado em 13 de fevereiro de 2022.

Não deixem de conferir também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"