Beija, casa ou mata? Relembre quando o elenco da Marvel brincou com Chris Pratt, Evans e Hemsworth

Capa da Publicação

Beija, casa ou mata? Relembre quando o elenco da Marvel brincou com Chris Pratt, Evans e Hemsworth

Por Evandro Lira

Você já brincou de “F*ck, Marry, Kill”? Trata-se de uma brincadeira comum entre amigos onde cada pessoa precisa escolher, dentre 3 personas — geralmente celebridades –, com qual delas vai ter relações sexuais, casar ou matar.

Cerca de três anos atrás, durante a divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, o elenco da Marvel foi intimado a encarar esse desafio. Os três pretendentes colocados na berlinda foram os Chris da Marvel: Chris Evans (Capitão América), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Chris Hemsworth (Thor).

A brincadeira proposta pelo IGN contou apenas com a participação de atores masculinos da Marvel Studios, tais quais Tom Hiddleston, Paul Bettany, Tom Holland e até mesmo Chris Hemsworth e Chris Pratt.

Durante o jogo, o uso do “fuck”, o palavrão mais pesado da língua inglesa, fez parte do elenco questionar a necessidade da palavra. Hemsworth foi um deles, que preferiu sugerir outros termos para substituir:

“Não vamos usar ‘aquela palavra’. Ao invés disso, podemos usar ‘fazer amor’ ou ‘sair para passear’ (risos), afinal são todos homens, e eu sou casado”, disse o ator de Thor.

Outro ator também preferiu sugerir algumas adaptações para o game. Winston Duke, o M’Baku de Pantera Negra, acha que o jogo merecia ser mais adequado para o público dos filmes da Disney. Sendo assim, ele preferiu “dar um abraço” em Evans, “dar um bolo de aniversário” para Pratt e “fazer uma viagem de férias” com Hemsworth.

Tom Hiddleston, o Loki, seguiu a linha de raciocínio de seu personagem, e disse que “mataria” Chris Hemsworth. No entanto, ele ficou na dúvida entre Evans e Pratt pois acredita que ambos dariam bons maridos.

O irmão de James Gunn que interpreta Kraglin em Guardiões da Galáxia, Sean Gunn, preferiu se ater às regras do jogo e fez suas escolhas:

“Eu caso com o Capitão América, pois ele é um cara de confiança. Eu escolho copular com Chris Hemsworth pois… quem não gostaria? E eu mataria Chris Pratt apenas por que seria muito divertido.”

Um dos momentos mais divertidos do vídeo é a participação de Tom Holland. Na hora da brincadeira, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel respondeu na lata, sem refletir ou questionar a brincadeira. A entrevistadora ressaltou que o ator tinha a resposta na ponta da língua, no que ele — aos risos e um pouco envergonhado — admitiu que talvez a tivesse mesmo. Assista ao vídeo completo em inglês, sem legendas:

Fique com: