Batwoman: Divulgadas imagens de Bridget Regan como Hera Venenosa na série

Capa da Publicação

Batwoman: Divulgadas imagens de Bridget Regan como Hera Venenosa na série

Por Jaqueline Sousa

O retorno da terceira temporada de Batwoman está acontecendo e, com a volta da série, teremos uma novidade bastante aguardada pelos fãs: a estreia da atriz Bridget Regan como Pamela Isley, a Hera Venenosa. E o TVLine divulgou três fotos exclusivas da personagem, aumentando ainda mais as expectativas do público para vê-la em ação.

Segundo informações do TVLine, a segunda metade do terceiro ano de Batwoman vai introduzir a vilã em flashbacks de Renee Montoya (Victoria Cartagena), enquanto ela relembra seu passado. Em uma das imagens divulgadas, podemos ver como será o traje de Hera Venenosa na trama, inspirado no visual clássico da personagem nos jogos Batman Arkham. Confira:

Bridget Regan será a icônica vilã Hera Venenosa na terceira temporada de Batwoman.

Ainda em entrevista ao TVLine, a atriz Bridget Regan comentou sobre o que a cativou na personagem:

“Eu baseei tudo na ideia de que plantas são melhores do que pessoas, e assim aconteceu. A missão dela me chamou a atenção. Fui atraída para essa metamorfose que ela sofreu – seu comprometimento extremo com essa missão, como ela se radicalizou, o quão apaixonada ela é.”

A personagem de Regan é descrita como uma brilhante cientista que quer mudar o mundo.

Hera Venenosa será introduzida nos flashbacks de Renee Montoya.

Em Batwoman, a personagem é descrita como uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham que é uma brilhante cientista com vontade de mudar o mundo para melhor. No entanto, os planos de Pamela mudam quando toxinas de plantas são injetadas em seu corpo, transformando-a na icônica vilã do Batman, a Hera Venenosa.

Para tentar conter os planos nefastos da personagem, Renee Montoya trabalhou ao lado de Bruce para capturar e prender sua ex-namorada. Agora, com Mary infectada e transformada na nova Hera Venenosa, a personagem segue em uma jornada para resgatar Ivy do seu exílio.

Batwoman está disponível no catálogo da HBO Max.

Aproveite também: