Capa da Publicação

Batman Despertar se torna o podcast mais ouvido do Spotify

Por Chris Rantin

De acordo com a Variety, a áudio série Batman Despertar se tornou o podcast mais ouvido do Sportify. A história, uma parceria da DC Comics com a Warner Bros. e com o próprio Spotify, mostra o perigoso serial killer O Ceifador aterrorizando Gotham enquanto Bruce e Batgirl investigam isso — cada um da sua própria maneira.

Segundo o site, o podcast conquistou o primeiro lugar da plataforma nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Itália, México, Índia e, é claro, Brasil.

A áudio série foi criada por David S. Goyer, roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas. A versão brasileira é uma adaptação de Batman Unburied, produção da Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door.

Rocco Pitanga, o Batman brasileiro

No Brasil, o projeto contou com a direção de Daniel Rezende (BingoTurma da Mônica e Tropa de Elite) e Marina Santana. No elenco de vozes temos Rocco Pitanga como Bruce Wayne, Camila Pitanga como Kell, Tainá Müller como Barbara Gordon, Augusto Madeira como Charada.

O elenco também incluí Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Maria Bopp como Vicki Vale.

Batman Despertar estreia no Spotify dia 3 de maio.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"