Batman: Arte imagina Willem Dafoe, o Duende Verde, como Coringa

Capa da Publicação

Batman: Arte imagina Willem Dafoe, o Duende Verde, como Coringa

Por Nick Narukame

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe de volta à pele dos vilões do Cabeça de Teia os atores que os interpretaram em títulos passados, trazendo mais uma vez aos holofotes suas brilhantes atuações. Entre eles, o grande destaque fica para Willem Dafoe que conseguiu ficar ainda mais assustador como Duende Verde. A insanidade do ator foi tamanha que o artista @elilusionista.cl decidiu brincar com a ideia de ter essa loucura canalizada na imagem do Coringa, o icônico vilão do Batman, em sua conta no Instagram.

Não é de hoje que comparam Dafoe com o Coringa. Sua atuação expressiva, repleta de trejeitos que poderiam ser aproveitados para o vilão psicótico do Cavaleiro das Trevas, já levou muitos fãs, tanto do ator quanto do personagem, cogitarem sua participação no papel. Confira abaixo como o trabalho de César ficou:

Willen Dafoe como coringa em fanart

Vale ressaltar que o trabalho do artista não se limita apenas a essa arte, havendo diversos pôsteres reimaginados em sua galeria do Instagram. Em um deles, César imagina como seria filme focado na reunião de diferentes versões do Venom do multiverso, com direito ao retorno de Tobey Maguire como o Homem-Aranha que hospeda o simbionte.

Vale a pena tirar um tempinho para embarcar nas possibilidades trazidas por tais fanarts e imaginar como seria se as grandes empresas responsáveis pelas produções dos longas resolvessem segui-las e aplicá-las em seus universos cinematográficos.

Mas e você? O que acharia de Dafoe no papel do Palhaço do Crime? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: