Batgirl: Fotos dos bastidores mostram Leslie Grace no set e confirmam existência de Robin no universo do filme

Capa da Publicação

Batgirl: Fotos dos bastidores mostram Leslie Grace no set e confirmam existência de Robin no universo do filme

Por Melissa de Viveiros

Batgirl é um dos lançamentos que promete para o futuro da DC nos cinemas. Trazendo a introdução de Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) como Barbara Gordon, o filme trará um pouco mais de Gotham sob a perspectiva de uma nova heroína. Ainda não foram divulgadas imagens oficiais do longa, mas as primeiras fotos dos bastidores começaram a surgir, mostrando mais da protagonista e confirmando a existência de Robin neste universo (via Heroic Hollywood).

A primeira imagem compartilhada no Twitter pela conta Batgirl Film News mostra Grace nos bastidores. Na foto, ela ainda não usa o traje da heroína que interpreta, vestindo apenas uma camiseta com o logo da polícia de Gotham City. Anteriormente, havia sido indicado que na trama, ela trabalhará na polícia da cidade, assim como seu pai.

Leslie Grace no set de Batgirl.

Além da protagonista, outro elemento dos bastidores que chamou a atenção foi parte do set. Isso porque, no local, estava sendo colocado um mural que mostra Batman e Robin, confirmando que o sidekick do Cavaleiro das Trevas é parte do universo em que o filme se passa. A imagem também foi compartilhada no Twitter:

Mural do cenário retrata Batman e Robin lado a lado.

O retorno de J.K. Simmons como Comissário Jim Gordon e Michael Keaton no papel de Batman, já estão confirmados, bem como a participação de Brendan Fraser como o antagonista do longa. Rumores já haviam sugerido a possibilidade de um Robin ser parte do filme, embora nenhuma fonte oficial tenha indicado que isso acontecerá até o momento. Apesar disso, o mural deu esperanças ao público de que o longa contará com a presença do jovem herói.

Batgirl originalmente seria uma estreia exclusiva do HBO Max, mas após uma recente mudança de planos, terá lançamento nos cinemas. Até o momento, não há data de lançamento prevista.

Fique com: