Avatar: Executivo da Netflix compara série live-action a Sandman

Capa da Publicação

Avatar: Executivo da Netflix compara série live-action a Sandman

Por Flávia Pedro

A Netflix tem se dedicado cada vez mais a fazer suas próprias produções e isso tem levado mais assinantes ao streaming, principalmente por boa parte de suas séries e filmes caírem na boca do povo e nas redes sociais. Com isso, Peter Friedlander, um executivo da plataforma de streaming, conversou com a Variety e contou um pouco mais sobre o andamento dessas produções, em especial Avatar: A Lenda de Aang, cuja série live-action foi comparada com Sandman.

Questionado sobre como estava o desenvolvimento de Avatar: A Lenda de Aang, Friendflander disse que o projeto live-action é tão especial quanto Sandman, trazendo um espetáculo deslumbrante que deve agradar os fãs.

“Eu acho que vai ser o que você quer que seja. É muito especial, algo como Sandman, e queremos lidar com isso com mãos hábeis para os fãs e também trazer uma nova vida a ele de uma forma que honre o original e celebre sua nova iteração. É um espetáculo deslumbrante.”

Netflix anunciou oficialmente o elenco da série de Avatar.

O executivo também falou sobre como obras similares acabam precisando de um longo período de produção e pós-produção, citando como exemplo One Piece e O Problema dos Três Corpos.

“Essas séries são produções muito grandes e leva muito tempo, tanto no lado da produção quanto na pós, então você tem que respeitar a longa jornada de alguns desses shows para entregar o que não foi feito na televisão antes. E é isso que temos para muitos desses tipos de seriados quando estamos trabalhando neles, seja ‘Avatar’ ou ‘One Piece’ ou ‘O Problema dos Três Corpos’, esses são grandes espetáculos visuais que você tem que honrar o processo e respeito isso, quando você está inovando na narrativa visual ou está na vanguarda visual da narrativa, isso exige muitas tentativas e erros para acertar.”

Peter Friedlander

Mas e você, está ansioso para conferir os próximos lançamentos do streaming? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: