Avatar da Netflix: Primeiras fotos do set da série revelam cenário da primeira temporada

Capa da Publicação

Avatar da Netflix: Primeiras fotos do set da série revelam cenário da primeira temporada

Por Junno Sena

A produção da adaptação de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix está em andamento desde novembro de 2021, mas até o momento, nada além de artes conceituais e elenco havia chegado ao público. Pelo menos até agora.

Algumas imagens do set de filmagens foram divulgadas pelo usuário Dripmaster926 no Reddit (via Avatar News). Sem muitos detalhes, algumas teorias já levantam a possibilidade deste set se passar durante a adaptação do episódio “Espírito Azul”, que se passa na primeira temporada, durante o Livro da Água. Veja as fotos abaixo:

No episódio, após Katara adoecer, Aang precisa viajar em busca de algum remédio. É quando ele se aproxima de uma fortaleza da Nação do Fogo e recebe ajuda de um desconhecido com uma máscara azul. Ao longo da trama, descobrimos que esse personagem misterioso é Zuko.

Os indícios para concluírem isso é a arquitetura dos portões, similar ao da fortaleza mostrada em “Espírito Azul”. Mesmo que não seja sobre este episódio, as imagens já sugerem que se trata de uma construção da Nação do Fogo por conta das cores vermelhas.

Imagem do episódio “Espírito Azul”

Além da sugestão de roteiro, as imagens comprovam a qualidade técnica da série. A primeira temporada de Avatar terá oito episódios, com cerca de uma hora de duração. De acordo com o Avatar News, cada episódio custará cerca de 15 milhões de dólares, totalizando um orçamento de 120 milhões, aproximadamente.

A produção conta com Gordon Cormier no papel do protagonista Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka, Dallas Liu vivendo Zuuko, Elizabeth Yu no papel de Azula, Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai, Maria Zhang como Suki, Ken Leung como Comandante Zhao, Lim Kay Siu vivendo Gyatso, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh e Yvonne Chapman como a Avatar Kyoshi, entre outros.

Até o momento, a série não conta com previsão de lançamento na plataforma de streaming.

Aproveite e leia também: