Capa da Publicação

Personagens de Avatar: A Lenda de Aang tem visuais mais realistas em artes de fã

Por Chris Rantin

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais aclamadas pelo público. Trazendo protagonistas complexos, um excelente desenvolvimento de arcos e muita ação, a trama conquistou os fãs e continua inspirando artistas a criarem fanarts maravilhosas. Agora foi a vez de Jyundee, que imaginou como seria se esses personagens tivessem um visual realista e posassem para uma capa de revista.

Ao todo são dez artes incríveis de Aang, Katara, Zuko, Toph, Sokka, Azula, Mai, Ty Lee, Yue e Suki. Todos aparecem com um visual despojado e moderno, carregados de referências ao visual original. As capas de revista também incluem piadinhas sobre os arcos de cada personagem na animação.

[Quiz] Verdadeiro ou Falso: Acerte essas perguntas sobre Avatar: A Lenda de Aang

Zuko, por exemplo, aparece com roupas mais sóbrias e cabelos curtos. Em seu peito, o dobrador de fogo ostenta um broche com o símbolo do seu elemento. As chamadas da revista brincam com o “arco de redenção” do personagem, prometendo conteúdo sobre “aprendendo com suas cicatrizes” e sobre como encontrar “maneiras de seguir seu próprio destino”.

Confira abaixo:

Zuko realista na arte de Jyundee

Confira todas as artes na galeria abaixo:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"