Austin Butler, de Elvis, se transforma no Arqueiro Verde em arte de fã

Capa da Publicação

Austin Butler, de Elvis, se transforma no Arqueiro Verde em arte de fã

Por Gus Fiaux

Há anos, os fãs clamam com a introdução do Arqueiro Verde no Universo Estendido da DC Comics, ainda mais depois que sua parceira dos quadrinhos, a Canário Negro, foi apresentada em Aves de Rapina. Muitos fãs já têm ideias claras de quais atores deveriam interpretar o Defensor de Star City, mas uma nova arte de fã imagina como Austin Butler ficaria no papel!

Butler recentemente estrelou Elvis, a mais nova cinebiografia do Rei do Rock, dirigida por Baz Luhrmann. O ator de 30 anos se tornou alvo dos rumores e boatos de fãs, e uma nova leva de especulações indica que ele pode ser o favorito da Warner para interpretar Oliver Queen no filme solo da Canário Negro.

Foi pensando nisso que o artista Josh divulgou em seu perfil do Instagram (@clements.ink) uma arte que mostra como Butler ficaria no papel do Arqueiro Verde para o Universo Estendido da DC. Aqui, podemos ver vários detalhes do traje clássico do herói, como sua máscara e as luvas verdes – além do icônico cavanhaque de Oliver Queen.

Confira a seguir:

Austin Butler como Arqueiro Verde (arte de @clements.ink)

Até agora, nenhuma fonte oficial se pronunciou sobre o rumor de Austin Butler como Oliver Queen. Dito isso, o ator já está recebendo elogios por sua atuação como Elvis Presley, então não é difícil supor que ele logo estará atuando em grandes projetos, inclusive filmes de super-heróis, que são a “sensação do momento”.

Quanto ao Arqueiro Verde em si, a última grande adaptação do personagem para as telas foi Arrow, a série que deu origem a todo o universo compartilhado de adaptações da DC Comics no CW. Lá, ele foi interpretado por Stephen Amell, que esteve em todas as sete temporadas da produção e também em outras séries do Arrowverse, como The Flash Legends of Tomorrow.

Elvis está em cartaz nos cinemas!

Abaixo, confira também: