Attack On Titan: Artes oficiais revelam Mikasa e Historia vestidas de noiva

Capa da Publicação

Attack On Titan: Artes oficiais revelam Mikasa e Historia vestidas de noiva

Por Flávia Pedro

Attack on Titan já encontrou seu fim no mangá, mas o anime ainda prolonga o desfecho por mais uma temporada (é o que esperamos). Mikasa, Armin e seus aliados estão dispostos a deter Eren custe o que custar, mas enquanto não temos o fim desta adaptação, a franquia está dando amostras com artes oficiais de alguns personagens para os fãs, como é o caso de Mikasa e Historia.

As artes foram divulgadas no jogo da franquia, Attack on Titan: Brave Order,disponível para celular. Nesta ilustração especial, as garotas receberam visuais delicados onde cada uma aparece utilizando um vestido de noiva.

Como o jogo está próximo de uma atualização de cards, claro que compartilhariam um design diferente sobre alguns personagens para chamar a atenção do público. Veja abaixo as artes divulgadas:

Imagem retirada do Twitter

Imagem retirada do Twitter

As imagens foram compartilhadas no perfil do Twitter, Attack on Titan Wiki (@AoTWiki) e como podemos ver, há diferenças entre as escolhas de vestido para ambas. Mikasa aparece com um ar mais “camponesa“, em um vestido com decote ombro à ombro, enquanto seu véu é preso por um arranjo floral bem chamativo e colorido.

Já Historia se apresenta com um vestido mais delicado e discreto, com um decote um pouco menor que o de Mikasa e seu véu é preso com uma tiara de flores delicadas, assim como seu buquê em tons de azul, lilás e branco.

E você, o que achou dessas artes? Gostaria de ter visto as duas personagens se casando dessa forma em algum momento do anime? Ficou curioso para saber mais sobre esse jogo? Divide tudo conosco nos comentários!

Confira também: