Atriz de Animais Fantásticos diz qual a Casa de Hogwarts de Mads Mikkelsen

Capa da Publicação

Atriz de Animais Fantásticos diz qual a Casa de Hogwarts de Mads Mikkelsen

Por Flávia Pedro

Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina… Estas são as quatro casas da escola de Hogwarts, onde cada um dos alunos novos são alocados quando iniciam os ensinamentos na escola de magia. A escolha é feita pelo famoso Chapéu Seletor e depende da natureza de cada personagem. Agora, Jessica Williams, que interpreta Lally Hicks em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, revelou qual a verdadeira casa de seu amigo de set, Mads Mikkelsen!

Jessica Williams – Lally Hicks

Em Harry Potter, as 4 casas de Hogwarts seguem a natureza dos membros para se organizar, por exemplo. Grifinória é o lar das pessoas corajosas; Corvinal dos mais inteligentes; Lufa-Lufa dos leais; e Sonserina dos perversos e astutos.

Agora, Jessica Williams revelou para a imprensa algumas informações sobre como é trabalhar com o Mads e afirmou que ele é “um puro sonserino por completo”. (via ScreenRant)

Ela disse:

“Eu tenho que fazer muito da minha imprensa com Mads Mikkelsen e ele é tão engraçado. Ele me faz rir. Ele é tão travesso e ele apenas me mantém alerta, então eu realmente gostei de fazer a maior parte da minha turnê de imprensa e promover este filme com Mads. Ele me faz cócegas. Ele sempre tem alguma piada na manga. Ele é um sonserino puro por completo. Tem sido uma alegria. Tem sido muito divertido. E ele é muito gentil. Ele é muito, muito gentil, mas está sempre sendo mau. Ele sempre tem alguma bobagem acontecendo.”

Mads Mikkelsen – Gellert Grindelwald

Mads Mikkelsen entrou para o elenco do filme após substituir Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald, um bruxo que carrega um discurso anti-trouxa no mundo bruxo, reforçando a dualidade entre bem e mal. Isso acabou o afastando ainda mais de seu amigo e affair, Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law.

Essa energia do personagem é um ótimo motivo para associar o ator à essa casa, isso somado com a personalidade de Mikkelsen fez a atriz afirmar em tons de brincadeira que ele é sonserino demais.

Confira também: