Capa da Publicação

Ator de Supernatural e Riverdale é julgado por assassinar a mãe e planejar ataque ao primeiro-ministro do Canadá

Por Nick Narukame

Ryan Grantham era um ator que vinha fazendo fama desde seus nove anos de idade, em títulos famosos como Riverdale e Supernatural. Porém sua carreira chegou ao fim após confessar ter matado sua própria mãe em 2020. O rapaz também disse ter a intenção de eliminar o primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, mas desistiu antes de concretizar o ato e se entregou a polícia.

O crime aconteceu no dia 31 de março de 2020 enquanto a mãe de Grantham, Barbara Waite, de 64 anos, tocava piano. Ele se aproximou dela e disparou um tiro certeiro em sua nuca.

O atentado contra Trudeau aconteceria apenas no dia seguinte. Ainda sem ter se livrado de sua primeira vítima, o garoto cobriu seu corpo com um lençol e saiu de casa determinado a assassinar o primeiro-ministro, segundo informações divulgadas pelo G1.

O ator Ryan Grantham em Riverdale.

Ryan Grantham ficou conhecido por seus papéis em Riverdale e Supernatural.

Entre ambos os ataques, Ryan ocupou seu tempo assistindo TV, praticando a produção de coquetéis molotov, escrevendo em um diário e gravando vídeos ao lado do corpo de sua mãe.

Só então o jovem, então com 22 anos, partiu para cometer seu próximo ataque, mas, no meio do caminho, decidiu se entregar. Na delegacia, Ryan contou com detalhes o crime que havia cometido e também o que pensava em consumar. Os planos de atentar contra a vida do político canadense ficaram registrados em seu diário.

As informações foram divulgadas pelo próprio ator durante sua audiência jurídica ocorrida nessa semana. Se condenado, o ator que fez Jeffery Augustine em Riverdale e o pequeno Todd de Supernatural, poderá pegar prisão perpétua.

A próxima sessão da audiência está programada para acontecer na semana que vem.

Confira mais de nosso conteúdo abaixo:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick