Ator Ray Buffer é acusado de roubar loja de quadrinhos

Capa da Publicação

Ator Ray Buffer é acusado de roubar loja de quadrinhos

Por Gus Fiaux

O ator norte-americano Ray Buffer, conhecido por pequenas participações em Trem-BalaCurb your EnthusiasmAmerican Gigolo acaba de ser acusado de roubar uma quantia de US$ 600 em revistas em quadrinhos, em uma loja especializada no ramo de San Diego.

De acordo com matéria divulgada pela Entertainment Weekly, o furto aconteceu na Southern California Comics e as imagens da ação foram capturadas pelas câmeras de segurança do local. Quando o ator foi identificado, a loja o deu a opção de devolver o material roubado ou então eles entrariam em contato com a polícia regional.

Buffer respondeu o contato dizendo que “estava sendo assediado“, mas a loja já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de San Diego. Jamie Newbold, o dono da loja, disse também que não é a primeira vez que Buffer comete esse tipo de crime. Ele disse que outra loja, a Metropolis Comics de Los Angeles, também foi alvo do ator, e afirma ter gravações que comprovam suas alegações.

Imagens da câmera de segurança capturam momento em que Ray Buffer roubou quadrinhos.

Até o momento, a Delegacia de Polícia de San Diego não comentou o caso. Ao ser questionado pela EW, o ator também não se manifestou, embora os vídeos divulgados pela Southern California Comics mostrem o momento em que ele coloca várias edições por baixo de sua camiseta.

Buffer teve pequenos papéis (a maioria não creditados) em diversas séries, como Curb your Enthusiasm, American GigoloWhite Famous. Nos cinemas, ele interpretou um capanga russo em Trem-Bala, filme estrelado por Brad PittBad BunnyJoey KingSandra Bullock.

Abaixo, confira também: