Ash de Pokémon se transforma em Goku de Dragon Ball da maneira mais bizarra possível

Capa da Publicação

Ash de Pokémon se transforma em Goku de Dragon Ball da maneira mais bizarra possível

Por Gabriel Mattos

Ash Ketchum cativou uma relação bem poderosa com seu eterno companheiro, o simpático Pikachu, no anime Pokémon. Porém, caso o treinador precisasse sobreviver um universo mais hostil, como o de Dragon Ball, ele teria que tomar atitudes drásticas para ficar mais forte. Foi exatamente isso que um artista imaginou em uma animação bem bizarra.

A arte foi feita pelo ilustrador Alex Solis, que é conhecido por trazer um humor mais ácido e peculiar em suas artes. Em uma sequência de quatro animações publicadas no Instagram, o artista mostrou o Ash se transformando em um Super Saiyajin como Goku, adotando um método bastante radical. Confira:

No universo de Dragon Ball, fusão é um conceito relativamente comum, então não é estranho imaginar uma combinação de Ash e Pikachu. Mas comer um aliado para conseguir um pico de poder já é um pouco mais drástico e lembra as atitudes malignas do vilão Majin Boo.

Este humor controverso é a especialidade de Alex, que navega entre o bobo, o irônico e o desconfortável em suas criações. Além do Ash saiyajin, suas artes também transformaram o Martin Brenner de Stranger Things no Papai Smurf, o Tinky Winky de Telletubbies no Buzz Lightyear e o Super Mario em investidor de Bitcoin.

Artista já ironizou a crise das criptomoedas em outro trabalho.

Qual outra ideia absurda você gostaria de vez no estilo de Alex? Não deixe de comentar!

Leia também: