Artista une os maiores vilões do Superman em uma única ilustração

Capa da Publicação

Artista une os maiores vilões do Superman em uma única ilustração

Por Nick Narukame

Superman é um dos heróis mais antigos com histórias em publicação. Tendo isso em mente não é de nenhuma surpresa que o personagem tenha uma quantidade bem grande de vilões já enfrentados por ele. A surpresa vem de uma arte postada por Jazz Dunn onde ele reúne grande parte desses vilões, incluindo alguns que a maioria sequer lembrava que existia (via ScreenRant).

Na ilustração, ainda encontramos antagonistas clássicos, como os famosos Lex Luthor, em um confronto direto com o Homem de Aço e, bem próximos a eles, Brainiac. Mas não são os dois a única ameaça enfrentada por Clark Kent. Será que Superman conseguiria dar cabo de tantos vilões assim de uma única vez?

Enquanto alguns podem achar que os antagonistas de Batman são muito mais variados que os do Homem de Aço, a ilustração prova o contrário, e podemos ver que o grupo que ameaça Metropolis é tão grande quanto os que colocam Gotham diariamente em risco. Talvez o que lhes falte seja um pouco mais de foco em filmes e animações futuras, uma vez que nos quadrinhos eles geralmente marcam presença contra Superman e também a Liga da Justiça em peso.

Superman enfrentando vários de seus vilões.

É Lex Luthor quem lidera o ataque a Superman em meio a muitos outros vilões.

O fato de Jazz Dunn colocá-los de modo tão bem encaixado em sua arte prova seu conhecimento sobre o herói e sua capacidade em trazer dinamismo a artes com tantos personagens juntos em uma mesma cena. Desse modo, Jazz Dunn pode ser considerado não somente um grande fã de Kent, mas também um excelente artista.

Mas e você? Como acha que terminaria esse embate com tantos oponentes? Acha que a Liga da Justiça teria de se envolver ou Clark daria conta sozinho? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: