Artista transforma Keanu Reeves em Batman

Capa da Publicação

Artista transforma Keanu Reeves em Batman

Por Gabriel Mattos

Keanu Reeves é um dos atores mais imponentes da atualidade. Mesmo sendo um doce de pessoa fora das câmeras, ele consegue se transformar em uma verdadeira máquina de combate em cena, seja em blockbusters dos cinemas, como John Wick, ou dos jogos, como em Cyberpunk 2077. Muitos querem vê-lo encarnar um super-herói, mas um desses fãs decidiu ir além e desenhou Keanu Reeves como o Batman.

A ideia surgiu após um trailer de DC SuperPets, futura animação da editora que reúne os mascotes da Liga da Justiça em uma equipe animal, foi divulgado. Keanu Reeves fará uma pequena participação no longa emprestando sua voz para o Batman, uma combinação perfeita que poderia ser levada para o live-action.

O jeito soturno do ator, que consegue intimidar sem levantar o tom de voz, combina completamente com o Cavaleiro das Trevas, que é conhecido por empregar uma voz grave para amedrontar seus inimigos. Assim, o ilustrador Josh decidiu imaginar como Keanu Reeves ficaria com o uniforme do herói. Confira:

Keanu Reeves como Batman

O artista usou uma foto real do ator como base e simplesmente desenhou o traje do Homem-Morcego em cima. O resultado ficou surpreendente e só atiça ainda mais a curiosidade do público para ver essa combinação em ação. O que você achou da arte? Não deixe de comentar!

Fique com: