Artista imagina os Hashiras de Demon Slayer como adolescentes modernos de Tóquio

Capa da Publicação

Artista imagina os Hashiras de Demon Slayer como adolescentes modernos de Tóquio

Por Nick Narukame

Os Hashiras, em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, são nada mais que a elite no que se diz respeito a caça de Onis. Suas habilidades notáveis em executar técnicas de respiração, junto de seu carisma, faz com que ganhem a simpatia do público com bastante facilidade. Inspirado por suas personalidades marcantes, o artista Kyuba Meru publicou em suas redes sociais uma sequência de artes imaginando como esses personagens seriam em um passeio pelas ruas de Tóquio.

O traço de Meru é bastante preciso e detalhado, mostrando preocupação até mesmo em atualizar o tipo de acessório que cada um usaria como bons jovens modernos que seriam.

Rengoku, o hashira do fogo, por exemplo, veste uma jaqueta despojada que combina muito com sua personalidade na obra enquanto visita toriis tradicionais. Já Uzui, hashira do som, apresenta um visual mais descolado, caminhando tranquilamente por uma rua japonesa, mascando seu chiclete enquanto é discretamente seguido, ao fundo, por Zenitsu, Inosuke e Tanjirou.

Rengoku no traço do artista

As artes do ilustrador não se resumem apenas a seu trabalho com os hashiras. Em sua conta no Pixiv, várias outras ilustrações envolvendo personagens de Kimetsu no Yaiba podem ser conferidas, incluindo uma com os personagens principais em um momento de descontração em um restaurante.

A primeira temporada de Kimetsu no Yaiba, ou Demon Slayer como é conhecido pelo ocidente, está disponível para ser assistido na Netflix e Funimation, além do Crunchyroll, que também exibe novos episódios da segunda temporada todo domingo.

E você? O que achou das artes de Meru? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira abaixo o restante das ilustrações do desenhista japonês: