Artista funde diversos Pokémon em ilustrações sensacionais

Capa da Publicação

Artista funde diversos Pokémon em ilustrações sensacionais

Por Nick Narukame

Não é de hoje que os fãs de Pokémon esperam que a Nintendo lance um jogo focado nas fusões entre Pokémons de diversas espécies. Porém, enquanto a empresa não investe no conceito em seus títulos, o artista Maximum-Shrimping presenteou a comunidade com artes incríveis que unem monstrinhos de várias gerações em novos seres ainda mais fortes que suas versões originais.

Fusões não são novidades para fãs de animes como Dragon Ball, por exemplo. A saga de Akira Toriyama aborda a fusão entre saiyajins a bastante tempo e, como os títulos fizeram sucesso em épocas relativamente próximas, é comum que aqueles que acompanhem Pokémon tenham interesse em ver uma fórmula parecida ser aplicada pelo menos nos jogos.

Fusão de Metapod com Nosepass

Fusão de Metapod com Nosepass é um dos destaques das artes.

Nas artes de Maximum-Shrimping podemos ter uma ideia de como as fusões entre Ralts com Frosmoth, Nidoran com Celebi, Mareep com Wailord, Metapod com Nosepass, Wailord com Mareep e Ralts com Frosmoth seriam em um jogo com essa mecânica. Na aparência, os monstrinhos em questão fazem uso dos aspectos mais marcantes de cada uma de suas versões originais o que nos leva a crer que também pegariam os pontos fortes dos poderes delas também.

Embora haja algumas especulações sobre algo parecido em títulos futuros como o futuro lançamento Scarlet e Violet, não há nenhum pronunciamento oficial da empresa garantindo quando, como e se a mecânica será realmente implementada nos games.

Confira as artes na íntegra: