7 artes incríveis de fãs de Naruto

Capa da Publicação

7 artes incríveis de fãs de Naruto

Por Nick Narukame

O anime Naruto esteve presente na vida de muitas pessoas desde a infância, logo, é mais do que natural que a maioria dos fãs da obra desenvolva um certo vínculo afetivo para com cada um dos personagens. Seja por meio de cosplays, artesanatos, tatuagens ou desenhos, os que carregam o ninja do macacão laranja em seus corações sempre encontram uma forma de homenageá-lo e demonstrar seu carinho pelo título.

Nesta lista, separamos sete das artes mais criativas entre as inúmeras homenagens à obra criada por Masashi Kishimoto. Vem conferir!

Naruto x Gintama

Crossover entre Naruto e Gintama.

Uma das melhores coisas proporcionadas pelas fanarts com certeza são os crossovers inusitados resultantes da união dos gostos do artista em questão, como na fanart acima em que personagens de Naruto interagem com os de Gintama, bem como seus mascotes mais famosos.

A arte em questão foi idealizada pelo ilustrador Dariyuphie e foi postada por ele em sua conta no site especializado em fanarts de forma geral, o Zerochan.

Naruto x Genshin Impact

Os gêmeos Lumine e Aether como clones de Naruto.

Seguindo a mesma vibe de crossovers, o artista Kapz imaginou como seria se alguns personagens do jogo de mundo aberto chinês Genshin Impact resolvessem vestir cosplays de Naruto e o resultado ficou bastante interessante.

Acima podemos ver a releitura do artista dos irmãos gêmeos protagonistas do jogo como clones das sombras de Naruto, prontos para acertar um rasengan em quem resolver se tornar um inimigo.

Sakura como heroína jogável

Sakura como uma personagem hydro de Liyue

E, ainda falando sobre Genshin Impact, o usuário KushiS do Deviantart resolveu imaginar como seria o visual de Sakura Haruno, a famosa kunoichi do time 7 e aprendiz da quinta hokage, Tsunade Senju, caso ela se tornasse uma personagem jogável do título.

Sakura aparenta ser da região de Liyue, já que suas vestes remetem às tradicionais chinesas. Além disso, há o formato de sua visão hydro adicionada como detalhe do desenho no canto direito da parte de cima, poder característico dos personagens dessa região.

Jujutsu Kaisen em Naruto

Personagens de Jujutsu Kaisen como o famoso time 7.

E engana-se quem pensa que os crossovers terminam aí! O usuário r/AniweebPH postou em sua conta no Reddit uma releitura dos personagens do famoso anime Jujutsu Kaisen, mostrando os personagens principais do sucesso de Gege Akutami como os integrantes do Time 7: Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi.

A família Uzumaki

A família Uzumaki.

Uma das coisas mais emocionantes ocorridas no fim da série principal de Naruto com certeza foi o fato do protagonista finalmente ter conseguido uma família para chamar de sua. Após uma vida de solidão, o garoto conseguiu se casar com Hinata Hyuuga e, dessa união, nasceram duas crianças: Himawari e Boruto.

Para comemorar essa emocionante conquista, o usuário do Reddit u/MRushi, publicou uma releitura de uma arte oficial do próprio Masashi Kishimoto, autor da obra, onde Naruto aparecia em uma manhã que lhe seria comum caso seus pais ainda estivessem vivos, mas, dessa vez, com Naruto e Hinata no lugar de seus pais, Himawari e Kawaki aparecem sentados calmamente à mesa enquanto Boruto foge pela janela com um sanduíche na boca, exatamente como Naruto é retratado na arte original.

Família Uzumaki em um momento de lazer

Momento em família dos Uzumaki.

Em arcos mais recentes do anime Boruto: Naruto Next Generations, os fãs foram apresentados ao personagem Kawaki que, embora tenha sido introduzido como um vilão, teve seu momento de redenção e acabou “adotado” por Naruto e Hinata, fazendo então parte da família Uzumaki de certa forma.

O artista NDC publicou em sua conta no Twitter como ele imagina que a nova família Uzumaki passa seus momentos de lazer, apresentando Kawaki, Himawari, Boruto, Naruto e Hinata em um divertido piquenique ao ar livre.

Spider Sakura

Spider-Sakura.

E, aproveitando a onda multiversal trazida por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaN, temos a artista Spooky Nat que foi além dos crossovers já citados acima e uniu a cultura pop oriental à ocidental imaginando Sakura Haruno como a Spider Gwen do multiverso de Homem-Aranha!

O que achou das fanarts? Comente aqui!

Fique com: