Artista imagina batalha entre Wolverine dos X-Men e Kratos de God of War

Capa da Publicação

Artista imagina batalha entre Wolverine dos X-Men e Kratos de God of War

Por Flávia Pedro

Artista tem se aventurado cada vez mais no campo da imaginação para reunir em suas artes de fãs personagens de histórias e núcleos distintos, nos fazendo imaginar como realmente seria se esses crossovers acontecessem de verdade. Dessa vez o encontro brutal que temos é Wolverine, dos X-Men e Kratos, o maior assassino de Deuses dos games. Quem será que ganha essa batalha?

Em seu perfil na DeviantArt, ScreewBattle compartilhou uma fanart que nos mostra exatamente como seria um confronto entre dois personagens fictícios de dois mundos completamente distintos: Wolverine, um mutante poderoso dos dias atuais e Kratos, um guerreiro espartano da Grécia Antiga (e atualmente do mundo nórdico). Diretamente dos quadrinhos e dos games, essa fanart nos faz imaginar o quão épico seria esse combate.

Com tanto potencial envolvido, – o artista responsável pela fanart – imaginou um cenário onde ambos os guerreiros se encontram, confira abaixo:

O olhar ameaçador de ambos já é o suficiente para entendermos o quão mortal seria esse combate, não é? Preservando as roupas características de cada um e suas armas, a fanart mostra como poderia ser esse embate.

O que você achou da arte? E o mais importante: quem você acha que ganha essa luta e por que? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: