Arte de fã mostra fusão entre o Batman da DC e o Cavaleiro da Lua da Marvel

Capa da Publicação

Arte de fã mostra fusão entre o Batman da DC e o Cavaleiro da Lua da Marvel

Por Arthur Eloi

O Cavaleiro da Lua, vigilante noturno com jeito mais sombrio, frequentemente é chamado de o Batman da Marvel. Uma artista indonésia decidiu então combinar os dois em uma única arte.

A artista Taza Hanum Pliket, de Semarang, na Indonésia, preparou uma ilustração que enfim reúne o visual dos heróis da Marvel e DC. O herói tem o tradicional capacete do Homem-Marcego, mas tudo com a pegada egípcia que define o insano vigilante de Marc Spector.

Confira a arte abaixo:

Arte imagina junção entre o Batman e o Cavaleiro da Lua [Créditos: Taza Hanum Pliket (@pliketpliket)/Instagram/Reprodução]

No perfil de Pliket no Instagem, é possível encontrar ainda mais artes de heróis, como uma em que o Capitão América luta contra o Soldier Boy, sua paródia de The Boys, ou então um adorável crossover de Cavaleiro da Lua com Sailor Moon.

Eaí, aprovou esse crossover? Deixe nos comentários abaixo! Se a arte te deixou com vontade de assistir algo envolvendo os dois heróis, Cavaleiro da Lua está disponível no catálogo do Disney+, enquanto o Batman (2022) pode ser encontrado na HBO Max. Só não espere vê-los juntos como um herói só.

Aproveite e confira também: