Artista imagina batalha de Doutor Estranho contra Wanda pelo multiverso

Capa da Publicação

Artista imagina batalha de Doutor Estranho contra Wanda pelo multiverso

Por Jaqueline Sousa

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas ainda neste ano, marcando o retorno de personagens queridos do Universo Cinematográfico da Marvel. Além do Mago Supremo, claro, interpretado por Benedict Cumberbatch, o longa também vai contar com a presença da Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. E diante do que se sabe sobre o enredo da produção, um artista compartilhou uma ilustração imaginando como seria um embate entre os dois heróis.

Apesar de ainda existir certo mistério sobre a trama da sequência de Doutor Estranho, o próprio título do filme já entrega uma das temáticas presentes: o multiverso. Ao que tudo indica, o longa vai abordar novos conceitos do fenômeno, o que pode trazer alguns elementos bem interessantes ao MCU.

Pensando nisso, o artista @OT_Tristan compartilhou em sua conta no Twitter uma ilustração imaginando como seria uma batalha entre o Mago e a Feiticeira Escarlate no multiverso. Será que veremos algo parecido no filme?

Confira a arte abaixo:

A arte imagina uma batalha entre Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate no multiverso.

Vale lembrar que o segundo filme solo de Estranho irá desenvolver também alguns acontecimentos que estiverem presentes em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Já a respeito de Wanda, a conclusão da série WandaVision mostrou a Feiticeira se recuperando de seus traumas do passado, enquanto termina estudando o Darkhold.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi, o mesmo diretor da trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire. O filme está com lançamento previsto para 5 de maio de 2022.

Aproveite também: