Artista faz crossover inusitado de A Hora de Aventura e Attack on Titan, confira

Capa da Publicação

Artista faz crossover inusitado de A Hora de Aventura e Attack on Titan, confira

Por Nick Narukame

A segunda parte da temporada final de Attack on Titan terminou de ir ao ar recentemente e os fãs já estão com saudades. Embalado pela expectativa deixada para a parte final da obra, o artista valakya.store, criou um crossover inusitado entre Shingeki no Kyojin e a animação do Cartoon Network A Hora de Aventura.

Na imagem, podemos ver Finn indo salvar a Princesa Jujuba que está em posse de um titã prestes a devorá-la. Provavelmente Finn representa Mikasa e a Princesa pode ser vista como Eren já que, no início do anime, ele se encontrava em perigo constantemente e costumava ser salvo por Mikasa e por Armin.

Personagens de A Hora de Aventura em Shingeki no Kyojin.

Personagens de Hora de Aventura contra um terrível titã do anime Shingeki no Kyojin.

Jake e a Princesa Caroço também estão representados no desenho como membros da tropa de exploração indo ao resgate de Eren/Jujuba. A Princesa Caroço parece ter desistido do resgate, no entanto, e corre da ameaça iminente do titã enquanto Jake o enfrenta junto a Finn com garra.

A parte final da última temporada de Shingeki no Kyojin não possui uma data exata ainda para sua estreia, mas os demais episódios da franquia encontram-se disponíveis no catálogo do Crunchyroll.

Mas e você? O que achou desse crossover? Tem uma interpretação diferente da imagem? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: