Capa da Publicação

Arremessando Alto: Divulgada média de aprovação de novo filme de Adam Sandler na Netflix

Por Arthur Eloi

A boa fase de Adam Sandler continua: alguns anos após ser elogiado e premiado por Joias Brutas (2019), o ator agora estrelou outra produção que está se saindo bem na crítica. Arremessando Alto, filme em que vive um olheiro de basquete, está com excelente média crítica no Rotten Tomatoes.

Após comparar cerca de 73 análises, o filme da Netflix está com média de 89% de aprovação crítica no site. O consenso crítico do site aponta: “Arremessando Alto não tem nenhuma manobra especial, mas não precisa disso – o charme mundano de Adam Sandler é o que torna esse filme divertido de assistir”.

Além disso, o público parece ter gostado mais ainda. Na média de avaliações dos espectadores, o longa tem 91% de aprovação – mas vale notar que, no momento da publicação desta notícia, há menos de 50 análises do público. Portanto, essa média vai variar ao ritmo que mais gente assiste e escreve avaliações no site.

Depois de protagonizar clássicos nos anos 90 e no começo dos anos 2000, Adam Sandler passou a ser percebido como um ator que só estrela produções que fracassam na crítica, com filmes frequentemente entre os piores de cada ano.  O ator, porém, ocasionalmente mostra sua força ao atuar com diretores mais cults, como Paul Thomas Anderson (Embriagado de Amor) e Noah Baumbach (Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe).

Alguns anos após Joias Brutas, Adam Sandler conquista outro sucesso de respeito com Arremessando Alto

Recentemente, Adam Sandler entrou em uma fase de prestígio por conta de sua excelente atuação em Joias Brutas, dos Irmãos Safdie, que quase lhe rendeu indicação ao Oscar, e que lhe garantiu o prêmio de Melhor Ator no Independent Spirit Awards 2020.

Arremessando Alto é o novo filme de ficção do documentarista Jeremiah Zagar (We the Animals), e segue um olheiro fracassado chamado Stanley Sugerman (Sandler) que vê uma chance de voltar à NBA quando descobre um jovem talentoso chamado Bo Cruz (Juancho Hernangomez), que joga basquete nas ruas de Madrid.

O elenco conta ainda com Queen Latifah, Raúl Castillo e Ben Foster, além de vários talentos da NBA. O filme já está disponível no catálogo da Netflix.

Já assistiu? Deixe suas impressões nos comentários abaixo! E aproveite também para conferir:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117