Arlequina e Hera Venenosa criam vida através de cosplay de fãs

Capa da Publicação

Arlequina e Hera Venenosa criam vida através de cosplay de fãs

Por Nick Narukame

O sucesso de Arlequina entre os fãs dos quadrinhos da DC é inquestionável. A alegria de seus admiradores quando a personagem conseguiu se emancipar de sua obsessão pelo vilão Coringa e se descobriu apaixonada por Hera Venenosa também foi digna de nota. Muitas homenagens a esse que é um dos casais mais queridos da editora vieram a público em formato de artes das mais diversas, como no caso do cosplay feito pelas artistas Cassandra Ariel e Haley Quinn que mostra o casal de anti-heroínas comemorando o Natal juntas.

Infelizmente, um dia após o natal do ano passado, foi lançada a décima edição da HQ Harley Quinn, marcando a separação das duas na linha cronológica oficial da DC Comics. Se será uma separação definitiva ou não ninguém sabe ao certo, mas a série Harley Quinn, disponível para exibição na HBO Max, possui um foco bem voltado para o relacionamento das duas e é um prato cheio para os fãs do casal.

As artistas em cosplay comemorativo de natal

Enquanto aguardamos o possível retorno do romance, podemos admirar a fidelidade aos detalhes apresentada por ambas as cosplayers que conseguiram adaptar seus trajes oficiais com toques natalinos sem perder a essência de nenhuma das duas personagens da DC. Sem sombra de dúvidas é reconfortante imaginar que o casal tenha passado as festas de fim de ano junto e que cada uma das cenas representadas pelas artistas pode, de fato, ter acontecido.

O casal mais querido da DC em um beijo apaixonado reproduzido por fãs

A série animada da Arlequina, onde é possível ver mais das duas personagens juntas, possui duas temporadas até o momento. Uma terceira temporada está em desenvolvimento, mas ainda não tem previsão de estreia.

Quais as suas expectativas para o lançamento da terceira temporada? Divida conosco nos comentários!

Aproveite e confira também: