Anya de Spy x Family vai ao cinema com Itadori de Jujutsu Kaisen em arte de fã divertida

Capa da Publicação

Anya de Spy x Family vai ao cinema com Itadori de Jujutsu Kaisen em arte de fã divertida

Por Flávia Pedro

Uma das vantagens nas artes de fãs são personagens de obras diferentes que tem muito em comum (mas nunca se encontrariam) podendo aparecer lado a lado de forma divertida ou em lutas que seriam épicas se fossem canônicas. Um exemplo da criatividade dos fãs é essa arte que iremos te mostrar, que fez Yuji Itadori e Anya Forger se juntarem no cinema.

Não é a primeira vez que um fã imagina a amizade entre Itadori e Anya, principalmente pelas semelhanças entre esses personagens. Ambos têm o cabelo rosa, um ótimo senso de humor, são distraídos e geram inúmeras situações cômicas, quase como se fossem irmãos.

Contudo, os dois vivem em universos completamente diferentes e vê-los juntos seria impossível se não fosse pelo artista Melo, que compartilhou em seu Twitter (@9baMelo) ambos em uma cena divertida no cinema. Veja a seguir:

Yuji Itadori e Anya Forger (imagem retirada do twitter)

No centro da imagem, temos Anya comendo amendoins, que são sua paixão e Itadori com uma boca em sua mão, representando Sukuna e sua possível vontade de pegar alguns amendoins da garotinha. Mas a arte fica ainda mais divertida se olharmos seu fundo, onde é possível encontrar vários personagens. Yuri e Yor estão logo ao lado, Franky aparece atrás, nitidamente com um comunicador em seu ouvido e se você reparar, Loid aparece disfarçado no fundo e se comunicando com Franky.

Também é possível reconhecer Junpei e Mahito nas cadeiras ao fundo, dois personagens de Jujutsu Kaisen, fazendo alusão a uma cena sombria que também ocorreu num cinema.

Mas e você, o que achou da arte e das referências que o artista Melo utilizou? Também acha que Itadori e Anya têm pontos em comum? Qual filme você acha que esses dois assistiram? Deixe nos comentários!

Confira também: