Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Versão 3D de Newt Scamander faz personagem sair direto de um filme da Pixar, veja

Por Jaqueline Sousa

A estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore acontece nesta quinta-feira (14), dando continuidade à história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e companhia. Mas você já pensou se os personagens da franquia se transformassem em animações da Pixar? Foi partindo dessa ideia que um artista usou a imaginação para criar uma versão em 3D do magizoologista e protagonista da nova história do universo de Harry Potter.

As artes foram feitas pelo artista Juan Hernández, que usou seu perfil no site ArtStation para compartilhar sua criação em 3D. Na imagem, podemos ver Newt Scamander com sua clássica maleta, uma varinha e seu fiel companheiro Pickett, como se tivessem acabado de sair de um filme da Pixar.

Confira a arte abaixo:

Newt Scamander em versão 3D

Artista cria versão 3D de Newt Scamander, algo digno de um filme da Pixar.

Se você é fã da franquia sabe que Scamander tem um jeito bastante introspectivo e fofo, e as artes em 3D conseguiram captar toda essa energia do personagem! Bom, não temos a versão animada de Newt em um filme, mas você pode encontrá-lo em live-action no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Com direção de David Yates, o novo longa dará sequência aos eventos narrados em seus antecessores, com um foco maior em Alvo Dumbledore (Jude Law). O filme também conta com Mads Mikkelsen, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner e Ezra Miller no elenco.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 14 de abril nos cinemas.

O que você achou da versão em 3D de Newt Scamander? Não deixe de comentar!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss