Andor: Nova série de Star Wars ganha seu primeiro teaser trailer

Capa da Publicação

Andor: Nova série de Star Wars ganha seu primeiro teaser trailer

Por Chris Rantin

Após conquistar o coração dos fãs em Rogue One: Uma História Star Wars, o espião rebelde Cassian Andor vivido por Diego Luna retornará. Em Andor veremos o passado do herói, em um seriado cheio de ação que finalmente teve seu primeiro trailer divulgado. Além disso, foi confirmado que a série terá uma segunda temporada.

Em Andor veremos Cassian cinco anos antes dele se juntar com o grupo Rogue One. Na época, longe de ser um grande herói da aliança rebelde, ele era apenas um espião, executando seu trabalho em nome da resistência. A série vai explorar as motivações do personagem em um mundo cada vez mais dominado pelo Império.

A prévia foi exibida na Star Wars Celebration, mostrando um pouco do que nos aguarda na aventura épica sobre a história do personagem que, infelizmente, já sabemos terminar em tragédia.

Assista abaixo:

Além do teaser, o evento confirmou que 12 episódios serão lançados a partir do dia 31 de agosto. Contudo, a história terá outros 12 episódios, em uma “Parte 2” da série, cujas filmagens começaram em novembro deste ano.

Segundo o que foi dito, a segunda parte se encaixará diretamente com Rogue One. Com isso, podemos esperar que as duas produções fiquem mais conectadas — e os eventos do filme se tornem ainda mais dramáticos.

Além do teaser trailer, a série também ganhou um novo pôster:

Pôster de Andor, nova série Star Wars.

Além de Diego Luna, a série também terá em seu elenco Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough e Kyle Soller. O ator Forest Whitaker reprisará seu papel de Rogue One como o veterano da Guerra dos Clones, Saw Gerrera. Genevieve O’Reilly também retornará para o projeto, encarnando a Líder Rebelde Mon Mothma. 

Star Wars: Andor estreia dia 31 de agosto no Disney+.