Amber Heard tem pedido de anulação do veredicto a favor de Johnny Depp negado

Capa da Publicação

Amber Heard tem pedido de anulação do veredicto a favor de Johnny Depp negado

Por Arthur Eloi

Após a conclusão do julgamento, a equipe de Amber Heard solicitou que o veredito favorável à Johnny Depp fosse anulado em razão de falta de provas, discrepância nas multas aplicadas e por uma inconsistência na identidade de um dos membros do júri. Hoje, o pedido foi negado pela corte (via Variety).

O recurso, movido pela equipe de Heard há mais ou menos uma semana, apontava que o júri ignorou as provas levantadas pela atriz, e também questionou o fato de que um dos membros do júri era mais novo do que dizia seu registro. Para a juíza Penney Azcarate, a equipe deveria ter levantado a questão mais cedo, e também rebateu as acusações de fraude no julgamento:

O jurado foi registrado, acompanhou todo o júri, ponderou e chegou a um veredito. A única evidência frente à Corte é que esse jurado e os demais seguiram seus juramentos, e também as instruções e ordens da Corte. A Corte segue a competente decisão do júri.

Juíza do caso desconsiderou recurso da equipe jurídica de Amber Heard

O julgamento concluiu que tanto Johnny Depp quanto Amber Heard se difamaram mutuamente, mas a atriz terá que pagar uma quantia de US$10 milhões ao ator, enquanto o ator terá de pagar US$2 milhões à ex-esposa.

Por mais que a sentença já tenha sido dada, ela ainda não foi finalizada, e Heard deve recorrer mais uma vez que o caso for oficialmente encerrado.