Amazon só fez um pedido aos criadores de The Boys sobre a terceira temporada

Capa da Publicação

Amazon só fez um pedido aos criadores de The Boys sobre a terceira temporada

Por Arthur Eloi

The Boys é uma série que adora testar os limites do aceitável em sua violência e conteúdo sexual, mas parece que isso não incomoda nem a Sony Pictures Television e nem o Amazon Prime Video, que produzem o programa. Para a terceira temporada, a mais insana até agora, o criador Eric Kripke só foi avisado de uma pequena mudança.

Falando com a Rolling Stone, o criador falou que o único comentário que seus superiores fizeram na leva mais recente foi envolvendo a cena em que o Profundo acaba se… excitando com um polvo enquanto tem relações com sua esposa:

Não recebi nenhuma resistência da Sony ou da Amazon em nada que queríamos fazer. Diria que a terceira temporada é a mais extrema até aqui, e a única coisa que ouvi foi ‘Ei, podemos colocar um aviso para os espectadores sobre a cena de sexo envolvendo um polvo?’ e acabou aí.

Em toda a terceira temporada de The Boys, essa foi a única cena que deixou o pessoal da Amazon e da Sony meio desconfortáveis

Fora isso, Kripke afirmou que tem uma ótima relação com a Sony e com a Amazon. Por mais que já tenham argumentado levemente em algumas cenas no passado, o sucesso da série deu certa carta branca para a equipe surtar nas temporadas dois e três.

Isso foi o mais próximo de uma reclamação que eu ouvi em três anos. Internamente, nossos roteiristas podem surtar o quanto quiserem. Mas por mais louca e bizarra que a série seja, nos preocupamos sinceramente em não sermos apelativos e gratuitos. É preciso acertar o tom de uma série fora da caixinha, e não de um pornô softcore que passa na TV a cabo de madrugada, sabe? Nos preocupamos muito com isso. 

No passado, a única outra vez que Eric Kripke afirmou ter ouvido reclamações dos superiores envolvia uma cena em que o Capitão Pátria se masturbava enquanto voava e olhava a cidade. O momento chegou a ser gravado e foi tirado da primeira temporada de última hora, mas voltou em toda a sua glória para o segundo ano, representando bem como a Amazon e a Sony passaram a confiar na equipe.

A terceira temporada de The Boys é transmitida todas às sextas no Amazon Prime Video, que também conta com os episódios anteriores – e o derivado The Boys: Diabolical – em seu catálogo.

Aproveite e confira: