Capa da Publicação

Agente Oculto: Novo filme dos Irmãos Russo com Chris Evans e Wagner Moura tem cena inédita divulgada

Por Chris Rantin

Dirigido pelos Irmãos Russo, conhecidos por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, o filme Agente Oculto conta com Chris Evans, Ryan Gosling e o brasileiro Wagner Moura no elenco. Agora, durante a Semana Geeked, a Netflix divulgou uma cena inédita do seu ambicioso projeto.

Em Agente Oculto, adaptação de mesmo nome escrito por livro de Mark Greaney, acompanhamos a história de um mercenário da CIA — interpretado por Gosling — que descobre um grande segredo da sua agência. Após isso, ele acaba sendo caçado por seus antigos colegas e assassinos internacionais, liderados pelo agente psicótico vivido por Evans.

Na nova cena divulgada, vemos uma luta entre os dois personagens principais do longa. Confira:

Com um orçamento de 200 milhões de dólares, este é o filme mais caro da Netflix até o momento. A ideia é que o longa seja um sucesso, iniciando uma franquia de ação adaptando os demais livros de Mark Greaney.

Além de Evans, Gosling e Moura, Agente Oculto conta com Ana de Armas, Jessica Henwick, Julia Butters, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e Scott Haze no elenco.

Agente Oculto chega ao streaming dia 22 de julho.

Confira também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"