Action figure de Jujutsu Kaisen mistura Satoru Gojo com ninguém menos que o Pikachu

Capa da Publicação

Action figure de Jujutsu Kaisen mistura Satoru Gojo com ninguém menos que o Pikachu

Por Junno Sena

Gojo, de Jujutsu Kaisen, pode parecer misterioso em um primeiro momento do anime, mas ele guarda uma personalidade nerd e expansiva como todo bom otaku. E é por esse motivo que ele seria o primeiro a comprar o action figure que mistura ele e um dos personagens mais icônicos da franquia Pokémon: o Pikachu.

Parece loucura pensar nesse crossover, mas ele aconteceu. O time da JMS Studios criou uma linha de estatuetas que mistura o rato com poderes elétricos e alguns personagens de Jujustu Kaisen. Dentre os revelados está Gojo e o vilão Sukuna. Ainda haverá uma terceira que não foi revelada, mas promete trazer Yuji Itadori para a festa.

Pikachu como o vilão Sukuna

Pikachu como Gojo

Enquanto a versão do Sukuna parece um pouco demais, com seus olhos vermelhos e pintura facial, o “Gojochu” traz as melhores características dos dois personagens. Com 17 polegadas, ou 43cm, a peça é um material de colecionador.

A action figure pode ser encontrada para venda em sites internacionais e estão custando cerca de 100 dólares. Uma pequena fortuna, mas uma fortuna muito fofa. O que você achou da mistura? Não deixe de comentar!

Aproveite e continue lendo: