Capa da Publicação

45 do Segundo Tempo: Filme de Tony Ramos ganha data de lançamento em cena exclusiva

Por Gabriel Mattos

A pandemia afetou a indústria cinematográfica como um topo, especialmente o mercado nacional. Nesta época de retomada, Tony Ramos estrela um novo filme que destaca o poder das relações: 45 do Segundo Tempo, que ganhou nova data de estreia pela Paris Filmes.

A trama acompanha a história de Pedro Baresi (Tony Ramos) que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo.

Foto oficial do filme.

Pedro ama a culinária italiana, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência. Confira uma cena exclusiva mostrando a incrível atuação de Ramos:

 

A intenção do diretor Luiz Villaça é contar uma história emocionante cheia de bom humor, tão necessária nestes tempos de retomada.

“Refletindo sobre tudo que estamos vivendo nos últimos anos, me sinto muito feliz por ter a oportunidade de dirigir um filme que fala sobre relações genuínas, sobre amor, sobre a necessidade do outro para a nossa existência, sobre a amizade mais pura e necessária. Queria fazer um filme que falasse do abraço, de como precisamos e necessitamos um do outro,” comentou o diretor.

45 do Segundo Tempo estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 23 de junho de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse