Zorro: Reboot da franquia já está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Zorro: Reboot da franquia já está em desenvolvimento

Por Cristiano Rantin

Muito marcante durante os anos 2000, a lenda do Zorro ganhará uma nova vida. De acordo com a Variety, a nova versão do “El Zorro” finalmente está sendo desenvolvida pela Secuoya Studios, junto com John Gertz, fundador do Studios Zorro e o produtor de 11 projetos ligados ao personagem.

David Martínez, envolvido no projeto, disse em um comunicado oficial: “Esse é um dos maiores produtos, não apenas dos territórios que falam espanhol, mas do mundo.” Segundo ele, a nova versão do Zorro será atualizada para os tempos modernos e vai trazer uma grande presença feminina.

Importante lembrar que, recentemente, há um ano, rumores indicavam que uma mulher poderia ser a protagonista do reboot. Isso não seria sem precedentes, visto que em 1944, o filme O Chicote de Zorrojá havia apresentado uma mulher no papel, assim como a HQ Lady Zorro, da Dynamite Comics, que era protagonizada por uma versão feminina do personagem.

Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones em A Lenda de Zorro (2005)

E ai, animados para o reboot da franquia?

Na lista abaixo, relembre dez filmes e séries de fantasia que também merecem um reboot:

Ainda não há previsão de lançamento para a nova série do Zorro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"