Zatanna: Projeto envolvendo a personagem é confirmado pela WarnerMedia

Capa da Publicação

Zatanna: Projeto envolvendo a personagem é confirmado pela WarnerMedia

Por Chris Rantin

Rumores sobre um filme solo de Zatanna, uma das heroínas mágicas mais populares dos quadrinhos, estão cercando a internet há muito tempo. Agora, parece que o projeto finalmente está tomando forma. Durante o Dia dos Investidores da AT&T, a WarnerMedia mostrou os projetos em desenvolvimento do universo DC Comics, com Zatanna sendo um dos destaques.

No gráfico (via CBR) podemos ver inúmeros títulos dos projetos da DC Comics, indo desde jogos de vídeo game como Gotham Knights e Suicide Squadr e animações infantis como BatwheelsSuper Hero High, até as séries em live-action como Flash, Supergirl, Pacificador e filmes Shazam: Fúria dos Deuses, Adão Negro e O Esquadrão Suicida.

Entre os títulos, o que mais chama atenção são os logos de Lanterna Verde, série da HBO Max que mostrará o legado dos portadores do anel, e dos filmes que já foram anunciados como Super Choque,  Besouro Azul, Batgirl Aquaman 2. Entre essas novidades está o logo de Zatanna.

Confira abaixo:

O futuro da DC Comics parece promissor!

Nenhuma informação sobre Zatanna, que muitos especulam ser um filme live-action, foi divulgado. Rumores do ano passado sugeriam que a Warner estava planejando um longa desconectado da série Liga da Justiça SombriaConstantine, dois seriados que estão em desenvolvimento para a HBO Max. Não se sabe se a empresa ainda continua com essa ideia, ou se veremos a heroína iniciando esse universo compartilhado mágico.

E ai, animados para o projeto?

Não deixe de conferir: