Zatanna: Emerald Fennell, a roteirista, fala pela primeira vez sobre o filme

Capa da Publicação

Zatanna: Emerald Fennell, a roteirista, fala pela primeira vez sobre o filme

Por Chris Rantin

Zatanna, um dos filmes mais aguardados do futuro do Universo Estendido DC Comics, finalmente está tomando forma. Há uma semana Emerald Fennell foi contratada para desenvolver o roteiro do projeto e agora, em uma entrevista para a Variety, ela falou pela primeira vez sobre o longa da adorada heroína mística.

Fennell é conhecida por Bela Vingança, filme que tem ganhado muito destaque nas premiações e tem chances de levar o Oscar esse ano. Entre seus outros trabalhos, a atriz, roteirista e diretora também é lembrada por Killing Eve, Anna Karenina, A Garota Dinamarquesa e The Crown, onde ela interpreta Camila Bowles.

Na entrevista, Fennell disse estar muito animada para o filme da Zatanna. Quando questionada se ela toparia assumir o cargo de diretora do longa, que ainda está vago, ela disse que não saberia responder:

“Isso é tão excitante. Ainda não falamos sobre isso, então eu não tenho nenhuma resposta, e também, nós ainda estamos nos primeiros dias. É algo que nós estamos trabalhando faz um tempo. Eu também estive conversando com a Bad Robot [Productions], e eles são incríveis. Você quer fazer a primeira parte direito, no caso o roteiro, antes de pensar em qualquer outra coisa.” 

Emerald Fennell

Ela continuou:

“É algo muito específico – o mundo dos filmes de super-heróis é incrivelmente animador, mas também é um desafio novo e diferente. a principal coisa pra mim é garantir que [o filme] seja muito, muito bom. Eu sou uma grande fã do gênero. Eu sou uma fã de bruxaria, magia e quadrinhos, e isso é assustador e intenso.” 

E ai, animados para o projeto?

Não deixe de conferir: