Capa da Publicação

Zack Snyder fala sobre rumores envolvendo Adam Driver como Asa Noturna em Batman vs Superman

Por Evandro Lira

O diretor Zack Snyder falou sobre os rumores de que Adam Driver quase teria interpretado o Asa Noturna em Batman vs Superman.

Enquanto promove a nova versão de Liga da Justiça, Snyder foi perguntado se os boatos surgidos em 2013 tinham alguma relação com a verdade. Na época, muita gente acreditou que Driver teria rejeitado o papel para poder se dedicar a Star Wars: O Despertar da Força, onde viveu o vilão Kylo Ren.

Para a MTV News, Snyder explicou:

“Não. Eu realmente falei com Adam sobre um papel, mas não era o de Asa Noturna.”

Adam Driver teve conversas com Zack Snyder para um filme da DC

Embora ele não tenha dado nenhum detalhe sobre o papel oferecido a Adam Driver, Zack Snyder confirmou que já houve planos para lidar com o destino de Robin no DCEU, mais precisamente numa sequência de Liga da Justiça, onde o Batman contaria a história da morte de seu amigo pelas mãos do Coringa.

O Snyder Cut de Liga da Justiça está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais como Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

E aí, você gostaria de ver o ator Adam Driver no universo da DC? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira