Capa da Publicação

Zack Snyder revela que gostaria de dirigir um filme de Dragon Ball Z

Por Camila Sousa

Zack Snyder voltou ao universo de zumbis após anos dirigindo filmes inspirados em quadrinhos, mas o diretor parece disposto a mudar de ares mais uma vez.

Em entrevista ao canal de Tyrone Magnus no YouTube (via Comic Book), o cineasta mostrou interesse em comandar projetos inspirados em animes, mais especificamente de Dragon Ball Z:

“Eu consideraria isso, se o projeto chegasse da forma certa. Mas eu definitivamente faria um remake ou live-action de um anime. Isso seria divertido porque eu adoro animação, e eu vejo vários animes com meu filho – que é novo demais para ver animes, mas assistimos de qualquer forma [risos]”.

Vale lembrar que o histórico de Dragon Ball em live-action não é muito positivo. A franquia de Akira Toriyama foi levada aos cinemas com atores em 2009, no questionável Dragon Ball Evolution. Estrelado por Justin Chatwin, o longa teve várias mudanças em relação ao material original e ostenta a nota de 15% da crítica no Rotten Tomatoes e 20% do público.

(Lembra de Dragon Ball Evolution?)

Já Snyder terá alguma experiência com animes em breve. Enquanto não chega algum projeto de Dragon Ball, o diretor vai comandar Army of the Dead: Lost Vegas, anime da Netflix que será um prelúdio do longa lançado recentemente.

E você, gostaria de ver Zack Snyder em um filme de Dragon Ball Z? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram