Zack Snyder revela títulos alternativos de Batman vs Superman

Capa da Publicação

Zack Snyder revela títulos alternativos de Batman vs Superman

Por Leo Gravena

Após suas batalha para trazer sua versão de Liga da Justiça á tona, Zack Snyder agora está falando mais sobre suas batalhas contra a Warner não apenas no filme da equipe, como em seus outros longas da DC no estúdio. Agora, em uma participação na convenção virtual Justice ConSnyder falou sobre como a Warner não deixou ele escolher um título mais “poético” para Batman vs Superman.

Na época, vários títulos diferentes foram registrados, como “Man of Steel: Battle the Knight“, “Man of Steel: Black of Knight” e “Man of Steel: Knight Falls“, todos sugerindo que seria uma continuação de Homem de Aço.

Ao falar sobre o título escolhido para Batman vs Superman (via Comic Book), Snyder disse:

“Eu me lembro que tinha um vai e vêm com o estúdio. Batman vs Superman: A Origem da Justiça [Batman v Superman: Dawn of Justice, no original] foi o único título que [a Warner Bros] gostou. Toda a coisa do ‘v’ ao invés de ‘versus’, foi uma negociação muito louca. Eu estava tipo, ‘Pessoal, porque a gente não faz algo tipo, Filho do Sol e o Cavaleiro da Noite, ou algo que é um pouco mais poético?’ E eles estavam tipo, ‘Absolutamente não’ [risos]. Eu fiquei tipo, ‘Isso é um caso para a corte?'”. 

Zack Snyder queria que Batman vs Superman tivesse um título mais “poético”.

Chris Terrio, roteirista do filme e que já renegou o título em outras ocasiões explicou:

“Eu teria amado algo mais simples, tipo, ‘Batman e Superman’. Ou algo na veia que Homem de Aço que parecesse uma progressão do filme. Por um tempo, falamos sobre, na verdade, mudar pra Liga da Justiça com um subtítulo, para sugerir que esse filme seria o inicio da Lista da Justiça, mesmo não parecendo. Tipo, ‘Liga da Justiça: Fundações’, ou ‘Liga da Justiça: Ascenção’.  Estou tentando pensar extemporaneamente em títulos pelos quais batalhamos”.

Fique com: