Capa da Publicação

Yu-Gi-Oh: Arte de fã transforma Yugi e Kaiba em personagens de Dragon Ball

Por Melissa de Viveiros

Dragon Ball e Yu-Gi-Oh! são duas franquias muito populares quando se trata de animes. Ambas as séries contam com uma grande base de fãs, tendo feito parte da infância de muitos. Agora, um desses fãs uniu os dois mundos em uma arte que trouxe Yugi e Kaiba para o universo dos saiyajins.

Na imagem, o protagonista está vestido de modo muito semelhante a Bills, com apenas algumas cores e detalhes tendo sido alterados. A mudança de figurino não se distancia muito da temática de sua série. Isso porque seu alter ego, Yami, tem fortes inspirações egípcias, o que também é o caso com o Deus da Destruição da obra de Akira Toriyama.

Kaiba também recebeu uma nova versão como um Anjo. A roupa vista na ilustração se assemelha à de Whis, anjo que guia Bills, embora traga consigo elementos do visual típico do Mago Negro. Esse visual torna o rival de Yugi consideravelmente menos reconhecível, mas ambos os novos estilos se encaixam bem com os dois personagens, como você pode ver abaixo:

Yugi e Kaiba na ilustração de Seven Signs Art.

No universo de Dragon Ball, o papel dessas divindades é destruir planetas, raças ou outras ameaças que coloquem em risco o desenvolvimento de seu universo. Já os Anjos são outra forma de vida que ocupa alta posição na hierarquia do universo. Seu papel é guiar e ensinar os Deuses da Destruição, além de os auxiliarem.

Bills e Whis da franquia Dragon Ball.

A combinação das duas séries pode ser improvável na realidade, mas não deixa de ser interessante quando imaginada. Para quem gosta de imaginar encontros e misturas entre seus animes favoritos, vale visitar o perfil do artista no Instagram, onde ele já fez o mesmo com diversas outras séries.

O que você gostaria de ver em um crossover entre Yu-Gi-Oh! e Dragon Ball?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_