Yashahime: Novo episódio mostra quem criou filha de Inuyasha e Kagome

Capa da Publicação

Yashahime: Novo episódio mostra quem criou filha de Inuyasha e Kagome

Por Raphael Martins

Yashahime: Princess Half-Demon, sequência do clássico Inuyasha, continua a mostrar a jornada e a evolução de Towa, Setsuna e Moroha, a nova geração de heroínas da saga. E o mais novo episódio do anime finalmente revelou duas questões que os fãs estavam ansiosos para descobrir: por onde andam Inuyasha e Kagome e quem criou Moroha, sua única filha (via ComicBook).

No décimo quinto episódio do anime, intitulado “Adeus sob o eclipse lunar“, são reveladas informações muito importantes sobre Moroha e seu passado, como o fato de ela ter nascido quatro anos depois de Kagome Higurashi ter voltado à era feudal. Ela e Inuyasha confiaram a menina temporariamente a Hachiemon, pois precisavam partir para uma grande batalha.

Contudo, o pior acontece: Kagome e Inuyasha ficam presos na fronteira entre o mundo dos vivos e o dos mortos, onde permanecem até hoje. Sendo assim, Hachiemon é forçado a encontrar alguém que pudesse cuidar melhor de Moroha, e o único que poderia fazê-lo era Koga, chefe da tribo dos Yokais lobo, que cria a menina ao lado de sua esposa Ayame.

Koga aceita criar Moroha após o fim de Inuyasha: fãs já teorizaram sobre essa possibilidade na internet

O fato de Moroha ter sido criado por Koga e Ayame na tribo dos Yokais Lobo explica muito sobre sua personalidade e seu estilo de vida, e dado que Koga nunca esqueceu completamente o amor que sentia por Kagome, a menina deve ter sido criada com muito cuidado e dedicação. Como será que Kagome e Inuyasha reagiriam ao descobrirem isso? Comentem!

Veja também: