Yakuza: Like a Dragon receberá atualização gratuita com localização para o português

Capa da Publicação

Yakuza: Like a Dragon receberá atualização gratuita com localização para o português

Por Melissa de Viveiros

A SEGA anunciou que o jogo Yakuza: Like a Dragon, título mais recente da franquia, receberá legendas em português do Brasil após ser sucesso de crítica e de vendas. Com isso, Like a Dragon se tornará o primeiro jogo da série Yakuza a receber localização para o nosso idioma.

Lançado em 10 de novembro do ano passado, o oitavo jogo de Yakuza apresentou um novo protagonista, Ichiban Kasuga. Após passar 18 anos na prisão e ser traído por seu chefe, Ichiban começa uma jornada para descobrir a razão para essa traição. Anteriormente, os jogos da franquia eram protagonizados por Kazuma Kiryu, um homem que tentava levar uma vida normal depois de ser expulso do Clan Tojo. O começo da história de Ichiban, inclusive, tem algumas semelhanças com a história de Kiryu, uma vez que ambos acabam na prisão para proteger a outra pessoa.

O game trouxe também inovações na jogabilidade da saga, apresentando-se como uma ótima opção tanto para iniciantes quanto para veteranos na franquia. Yakuza: Like a Dragon está disponível para o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam, e já vendeu mais de 14 milhões de cópias ao redor do mundo, além de ter sido aclamado pelo público e pela crítica.

A atualização com a localização para o português estará disponível em todas as plataformas em que o jogo se encontra, e será completamente gratuita. O patch estará disponível hoje para a versão de PC na Steam e chegará amanhã aos consoles.

E aí, ansiosos para jogar Yakuza em português?

Você pode conferir algumas imagens do jogo localizado aqui: