Xena: Lucy Lawless explica por que série ainda não ganhou reboot

Capa da Publicação

Xena: Lucy Lawless explica por que série ainda não ganhou reboot

Por Leo Gravena

Xena: A Princesa Guerreira foi um grande sucesso nos anos 90, tendo estreado em 1995, a série produzida por Sam Raimi e R. J. Stewart teve seis temporadas e até hoje possui vários fãs, tendo transformado a atriz Lucy Lawless em um ícone das séries de ação. Agora, em uma nova entrevista, a atriz que deu vida para a Xena explicou porque até agora não tivemos um reboot da trama.

Ao conversar com o ScreenRant sobre seu novo filme animado, Lucy Lawless, a eterna Xena, foi perguntada porque um reboot da série ainda não tinha sido feito. Ela respondeu:

“Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem escrever algo melhor. Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Várias pessoas tentaram, mas sempre chega no fim e é ‘Esse não vai dar certo’. Se não pode ser tão bom quanto o original, para que fazer? Esse parece ser o ponto principal. Mas quem sabe? Vai ter alguém novo e talentoso que vai chegar e fazer do jeito certo”.

Na trama de Xena: A Princesa Guerreira, acompanhamos uma antiga guerreira sanguinária que sai em busca de redenção e é acompanhada por sua fiel escudeira, Gabrielle (Renee O’Connor).

Lucy Lawless como Xena

Anteriormente, um reboot começou a ser desenvolvido em 2015 pela NBC e, supostamente, seria mais direto ao mostrar o romance entre Xena e Gabrielle, que na trama original acaba ficando mais como um subtexto na maior parte do tempo. No fim, contudo, o projeto foi descartado dois anos depois, em 2017.

Ainda assim, Lawless deixa claro que acredita que um reboot irá sim acontecer, só é necessário esperar um pouco mais.

Gostaria de ver um reboot de Xena? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."