Xena A Princesa Guerreira: Lucy Lawless apoia reboot da série para uma nova geração

Capa da Publicação

Xena A Princesa Guerreira: Lucy Lawless apoia reboot da série para uma nova geração

Por Arthur Eloi

Xena: A Princesa Guerreira foi um clássico dos anos 90, originalmente exibida entre 1995 e 2001 – mas reprisada várias vezes desde então. A série, que acompanha a guerreira titular e a barda Gabrielle (Renée O’Connor) nas mais variadas aventuras, era tão popular que é até surpreendente que, até agora, ninguém tenha feito um remake ou reboot do seriado.

Para Lucy Lawless, que viveu Xena, há bastante chances disso acontecer – ela, inclusive, já ouviu algumas ideias de como resgatar a série, como revelou ao Comic Book:

Hoje em dia há mais chances disso acontecer do que três anos atrás, porque há uma nova leva de pessoas que não são apegadas ao passado. Isso pode ajudar, mas vou deixar essa ideia parada porque, outro dia mesmo, alguém me deu uma ideia que é muito inteligente. Então há toda muita gente nova que é capaz de reimaginar Xena para toda uma nova geração. Será algo completamente diferente, mas será muito legal. E eu prevejo que isso está a caminho.

Com seis temporadas, série original acompanhava as aventuras de Xena e Gabrielle

A declaração é ambígua, e pode indicar que Lawless já está sabendo de alguma movimentação para resgatar Xena. De qualquer forma, pelo jeito que a atriz comenta, é possível especular que um reboot não a teria no papel principal, e seria imaginado por algum cineasta mais novo ao invés de Sam Raimi, diretor da trilogia Evil Dead que criou a série nos anos 90.

Até o momento não há nenhuma confirmação de um reboot ou revival de Xena: A Princesa Guerreira.

O que você acha de um reboot de Xena: A Princesa Guerreira? Deixe nos comentários abaixo! Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117