Xbox Series X: Arte das embalagens dos jogos são modificadas

Capa da Publicação

Xbox Series X: Arte das embalagens dos jogos são modificadas

Por Gus Fiaux

Durante meses, os jogos do Xbox Series X vieram com uma embalagem que foi um pouco criticada pelos fãs, pelo uso exagerado de elementos visuais. Agora, após a apresentação da Bethesda na E3, várias lojas receberam pedidos de novos jogos, com um design de capa modificado e mais simples, mas que ao mesmo tempo deixa mais evidente os consoles nos quais esses jogos devem ser rodados.

design atual se assemelhava muito ao estilo dos games lançados para Xbox One, com uma listra verde no topo. A grande diferença é que tínhamos uma pequena faixa preta indicando os consoles que recebiam o jogo, além de uma estampa maior que tampava parte das artes principais. Esse design acaba de sofrer alterações, como indica o perfil Xbox News no Twitter.

As novas embalagens vão economizar espaço para mostrar um pouco mais da arte. No topo das capas, nós teremos o símbolo do Xbox menor e limitado ao canto esquerdo das embalagens, seguido por uma listra branca que diz qual é o console designado para cada título. Ao lado, temos também um outro logo do Series X e uma breve informação de que o jogo faz parte do sistema Smart Delivery.

Confira abaixo:

Novas embalagens (New) em comparação com uma antiga (Old).

Ainda não sabemos a partir de quando essas novas embalagens estarão disponíveis nas lojas, mas é interessante que a Microsoft tenha ouvido algumas reclamações dos fãs, sobretudo porque o design anterior tirava o foco da arte para dar muita ênfase na própria empresa e no lançamento do Series X. E é importante lembrar que esses jogos também estão disponíveis no Series S, mas como o console não possui um leitor de disco, não faz sentido categorizá-lo aqui.

Abaixo, veja os melhores exclusivos do Xbox One: