Xbox One e Series X|S: Revelados detalhes da atualização de março

Capa da Publicação

Xbox One e Series X|S: Revelados detalhes da atualização de março

Por Leo Gravena

Uma nova atualização está chegando ao Xbox One e o Xbox Series X|S em breve e ele trará várias pequenas mudanças para o console, que devem melhorar bastante a experiência dos jogadores. As mudanças vão desde retrocompatibilidade até opções melhoradas no headset sem fio.

As informações, reveladas no blog oficial da Xbox, podem ser conferidas abaixo:

Retrocompatibilidade

Com a nova atualização, os jogadores vão poder ir na parte de configurações do jogo e ativar, ou desativar, as opções de HDR automático e o “Boost de FPS”. A última opção foi adicionada para que jogadores possam deixar os jogos com um visual mais suave e bonito, mas apenas alguns jogos estão disponibilizando essa opção. Segundo a equipe do Xbox, mais jogos devem aderir a essa opção no futuro.

Novas configurações vão permitir que o jogador mude as opções de cada jogo individualmente.

Headset Wireless melhorado

Em 16 de março será lançado do Headset sem fio do Xbox e app dos acessórios da Xbox para PC e consoles vai ter algumas mudanças. Agora os usuários terão bem mais opções, como um “boost” do sim, monitoramento do microfone, opções do equalizador e muito mais.

Subscrição de serviços

Em uma mudança que deve deixar as coisas bem mais fáceis para o usuário dos serviços do Xbox, agora os jogadores poderão controlar suas inscrições e ver as informações de seus planos nas configurações. Os usuários poderão escolher planos diferentes, atualizar informações de pagamento e mais.

TV e OneGuide

A partir de março, a lista de TV ao vivo do OneGuide vai ser removida. Os usuários ainda vão poder conectar sua TV e usar o OneGuide para assistir TV, porém o guia de listagens será removido. De acordo com a Xbox a opção será removida a partir de informações de uso e feedback dos jogadores.

Aplicativo Xbox

As conquistas estão voltando! Segundo o Xbox, as conquistas vão retornar para o aplicativo da Xbox para celular. Ainda não há uma data específica para quando elas estarão disponíveis, mas parece que eles estão fazendo um lançamento limitado antes de liberar para todos os usuários.

Atualização de março trará várias novidades para o Xbox One e o Xbox Series X|S.

O que achou das atualizações? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: