Xbox Game Pass: Halo Infinite e Among Us são os destaques de dezembro para o catálogo

Capa da Publicação

Xbox Game Pass: Halo Infinite e Among Us são os destaques de dezembro para o catálogo

Por Junno Sena

Não é novidade que o Xbox Game Pass tem conquistado seu público com um catálogo extenso e a possibilidade de jogar de qualquer lugar com o XCloud. Agora, a Microsoft revelou as novidades que irão chegar no serviço no início de dezembro de 2021. Dentre os destaques temos Halo Infinite, Final Fantasy XIII-2 e Among Us.

Para Halo Infinite, a desenvolvedora 343 Industries anunciou que essa atualização irá dar inicio a campanha do jogo. Com lançamento previsto para dia 8 de dezembro, o jogo promete explorar mais do mundo que já foi visto no modo multiplayer. Nele, Master Chief irá enfrentar a nova organização mercenária e fragmentada do Covenant, Banidos.

Além disso, temos a inserção do RPG em terceira pessoa, Final Fantasy XIII-2, lançado em 2010, que inclui um combate rápido e sistema customizável em relação ao jogo anterior. E fechando os destaques, tem o grande lançamento da pandemia, Among Us, para o console. O game que possui uma dinâmica “descubra o assassino” foi um destaques do ano de 2020.

Confira abaixo todas as novidades para o catálogo do Xbox Game Pass para a primeira metade do mês de dezembro de 2021:

ANVIL

Console e PC

2 de dezembro

O jogo multiplayer, estilo roguelike permite que o jogadores controlem os personagens denominados de Breakers de Arcas. Com eles, irá poder explorar as mais diversas galáxias repletas de monstros. Encontre também artefatos que irão auxiliar a melhorar o seu poder de combate e a sua resistência enquanto tenta sobreviver nas mais inóspitas galáxias.

Archvale

Cloud, Console e PC

2 de dezembro

Final Fantasy XIII-2

Console e PC

2 de dezembro

Final Fantasy XIII-2 tenta corrigir os erros do seu antecessor. A história se desenrola com Noel, um viajante do tempo, e Serah, a irmã mais nova de Lightning. Juntos, os dois devem encontrar Lightning, que desapareceu, para impedir o apocalipse e o vilão Caius.

Lawn Mowing Simulator

Cloud, Console e PC

2 de dezembro

Trazendo a beleza rural do interior britânico, no simulador você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados.

Rubber Bandits

Cloud, Console e PC

2 de dezembro

O jogo multiplayer para até 4 jogadores é recheado de ação. Com 3 modalidades, os participantes irão roubar, brigar e correr até a linha de chegada com o maior saco de dinheiro para vencer.

Stardew Valley

Cloud, Console e PC

2 de dezembro

Depois de herdar a antiga fazenda do seu avô em Stardew Valley, munido de ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você parte para dar início a uma nova vida. Será que você vai aprender a viver da terra, a transformar esse matagal em um próspero lar?

Warhammer 40,000: Battlesector 

Cloud, Console e PC

2 de dezembro

Em um futuro sombrio e opressor, não existe nada além da guerra. Sinta cada explosão intensa e cada ataque esmagador em Warhammer 40.000: Battlesector, o jogo definitivo de estratégia em turnos com um combate em ritmo eletrizante que leva você aos campos de batalha do 41º Milênio.

Space Warlord Organ Trading Simulator 

Cloud, Console e PC

7 de dezembro

Neste simulador, compre, venda e negocie órgãos em um universo estranho e em evolução. Mergulhe nas entranhas trêmulas do capitalismo alienígena em Space Warlord Organ Trading Simulator: um tycoon de mercado de horror de ficção científica que você não sabia que precisava.

Halo Infinite

Cloud, Console e PC

8 de dezembro

De acordo com a Microsoft, Master Chief retorna em Halo Infinite com “sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”. O enredo promete ser “muito mais humano”, com o Master Chief desempenhando um papel mais central do que em Halo 5. Sendo um bom início para novos jogadores, a campanha do jogo promete ser uma das maiores da franquia.

One Piece Pirate Warriors 4

Cloud, Console e PC

9 de dezembro

Baseado no famoso anime, One Piece Pirate Warriors 4 é um game de musou da Bandai Namco. Sendo o quarto jogo da série, ele traz novos personagens, locais e muito mais indo até o arco Whole Cake Island da trama.

Aliens: Fireteam Elite

Cloud, Console e PC

14 de dezembro

Ambientado no icônico universo de AlienAliens: Fireteam é um jogo de tiro cooperativo e sobrevivência em terceira pessoa que coloca seu esquadrão de fuzileiros experientes em uma luta desesperada para conter a ameaça dos Xenomorfos.

Among Us

Console

14 de dezembro

Descrito como um jogo de trabalho em equipe, em Among Us, você e seus amigos terão que descobrir quem é o assassino infiltrado na equipe. E tudo isso, no espaço.

O que vai sair do catálogo do Xbox Game Pass em dezembro

Imagem de Man of Medan

Com sua alta rotatividade, é normal sempre termos alguns títulos que vão sair do serviço. Nesse mês, esses serão os jogos que vão ser removidos do catálogo dia 15 de dezembro:

  • Beholder
  • The Dark Pictures: Man of Medan 
  • Guacamelee! 2 
  • Wilmot’s Warehouse 
  • Unto The End
  • Yooka-Laylee and the Impossible Lair 

Aproveite e confira: